Image Map

DS: Felizes Para Sempre (Mariana A)

Oi sweety, espero que a capa esteja do seu agrado! Não se esqueça de comentar, qualquer coisa entre em contato e eu posso refazê-la (ou outra designer de sua preferência), peço desculpas pela demora da entrega. Sabe como é, carnaval e tudo mais, eu sai bastante (graças a Deus, as bandas e blocos estavam maravilhosas, socorro) e não deu muito tempo de pensar em edição!

(Clique na imagem pra ver no tamanho certo e em HQ)

MEU JIKOOK PRECIOSOOOO! Boa sorte com a fanfic anjo.
All the love, Kovu.


Envolvimento diferente eu ensino a vocêssss, a vocês
Eu vou sentar e vou quicar
E vou descendo de uma vez, de uma vez
Esse hit é cliclete, na tua mente vai ficar
Sento sento sento sento sento e quico devagar
AKKFJFLSK, tá, parei!!!
Leia Mais ››

DS: Destiny (Beatriz)


Oi, oi, tudo bom? Então, você pediu uma capa romântica mas, quando vi que o enredo era dramático, foquei mais nisso e nas personalidades dos meninos. Enfim, gostei muito do resultado, sinto que passa exatamente o que queria, e espero que goste tanto quanto eu ^^

Não se esqueça de comentar o que achou e, qualquer coisa sinta-se a vontade para refazer o pedido.



Leia Mais ››

DS: Posto De Gasolina (Roffles)

Oi sweety! Como você colocou "comédia" no estilo da capa, eu decidi fazer algo bem diferente das capas que costumo fazer, fiz uma coisa mais animadinha e menos texturada, mais simples e bonitinha, espero que goste! Qualquer coisa o PSD está salvo no meu pc. PS: Eu achei que ficou muito fofinha e divertida, sério. Não se esqueça de comentar, qualquer coisa mesmo é só entrar em contato com o blog ou diretamente comigo no gmail.

(Clique na imagem pra ver no tamanho original e em HQ)
Meu gmail, caso precise falar comigo: heygirlscoff@gmail.com

Boa sorte com a fic! Beijinhos!
All the luv, Kovu.
Leia Mais ››

DS: A Nora Perfeita (livimin)


Amore do céu, perdão pela demora </3 Minhas aulas começaram e eu tô doida, tem tanta atividade que não estou entendendo nem a metade. E como nois é pobre, nois tá sem livro, e aí fica difícil de estudar! Tenho que ir na biblioteca ou na livraria ler o livro :(. Mas, espero que goste da capa, caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido <3

\Bambi

Leia Mais ››

DS: Little Shy (@Raah_Benson)

Oi sweety! Li a ficha e vi que tinha preferência pela designer LadyBlue, mas por algum motivo passaram o seu pedido para euzinha aqui. Eu não sei se está do seu gosto, mas espero que te agrade! Caso queira que Kovu (eu) refaça, só entrar em contato, o PSD está salvo no meu computador. E caso queira que outra designer o faça por não gostar desse, só refazer o pedido.


(Clique na imagem para ver no tamanho real e em HQ)

Boa sorte com sua fanfic, beijinhos.
All the love, Kovu!


Leia Mais ››

DS: Dark Throne (TheLastPendragon)

Oi sweety, tudo bem? Espero que sim! Então... peço desculpas pelo DS que não está tão bom, admito que não sou muito boa com capas de wattpad, porém tentei! Mas caso não tenha gostado, só entre em contato e eu posso tentar refazê-la com outras preferências. Não se esqueça de comentar o que achou! Volte sempre, baby.

(Clique pra ver em HQ)

Boa sorte com a fanfic!
Beijinhos, Kovu!


Leia Mais ››